Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
28/03/2019
Relatório do Retiro de Carnaval 2019 – Terceiro dia
De fato aqui o Céu “despenca” em cada um e cada um ascende para o Céu!
 
 
 

Porto Belo, SC, 04 de Março de 2019

Santuário das Almas

Retiro de Carnaval – Terceiro dia – Segunda Feira

 

Neste dia, procurou-se observar com mais rigor, o JEJUM, e por isso, a Cozinha da Providência, também se prontificou a produzir seus alimentos mais amenos, mais leves, colaborando assim para que todos pudessem cumprir a contento este DOM que é jejuar, afim de nos aperfeiçoarmos  na vida de fé e sermos mais parecidos com Jesus.

Na Adoração ao Santíssimo, com a Bênção e Peregrinação de Jesus entre o povo, na Capela, Jesus mostrava-se radiante:

- Filho, como me sinto bem aqui!

Estas palavras ditas por Jesus me faziam como que “entrar em órbita”, me envolviam por um todo, me lançavam aos braços do próprio Deus e então eu me perdia a observar atônito as belezas do Céu! Quando “voltava à terra”, percebia que todas as pessoas na Capela, cantavam e rezavam extravasando alegria e paz em seus corações num clima de verdadeira festa de Céu!

Oh! Como seria bom se isso durasse o dia todo, todos os dias!

O que chama a atenção de muitos e até de sacerdotes que aqui vem celebrar é o fato de que “ninguém fica calado”! Todos, literalmente TODOS participam ativamente dos cantos e orações, fazendo com que muitos padres digam:

- Não se vê isto na Igreja: Nas Santas Missas vê-se alguns “gatos pingados” que cantam ou rezam, mas aqui!...  Isto é extraordinário!

De fato aqui o Céu “despenca” em cada um e cada um ascende para o Céu!

Nossa Senhora, caminhando ao lado de seu Filho, radiante, ia “tocando” em cada pessoa e juntos, Mãe e Filho, iam derramando graças sobre graças e Nossa Mamãe fala:

- Estes filhinhos sabem como me fazer feliz!

Realmente, a Bênção do Santíssimo é sempre o ápice, na parte da manhã, em nosso retiro. Deus seja louvado!

No início da tarde foi rezada a Via Sacra no trajeto entre a Capela Nossa Senhora de Sion, até a Fonte dos Dois Corações, levando-se uma Cruz de Madeira, de 70 centímetros que, ao chegar ao local, foi colocada no telhado da Gruta da Fonte, pelo Joselito, com a aclamação de todo o povo em orações e cantos, e em seguida a Bênção da Água e da Fonte pelo Diácono Luís e a Bênção por aspersão desta água abençoada, a todo o povo presente, pelas mãos do Sr. Sálvio.

Às quinze horas, a Hora da Misericórdia, com este Terço, e outras orações, enquanto o Frei Luís atendia confissões:

- Eu quero que TODOS se confessem, ele disse, não importa o quanto tempo eu possa levar!

E depois das confissões, a Santa Missa! O momento mais Divino do dia!

Tudo é Divino: O Frei Luís irradia o Céu, no seu rosto, nos seus olhos, no seu sorriso sempre constante, parece VIVER a Santa Missa, emocionando e contagiando de amor a todos os presentes.

O Celebrante se confunde com Jesus! Os dois, Celebrante e Jesus, parecem se unir em um só e se tornam luzes transparentes que se associam e imitam as cores do Céu! Ao lado dos dois- que formam um- a Mãe sorridente, parecendo extasiar-se ao demonstrar tanta alegria por ver este Mistério acontecer através das Mãos de Seu Filho e do querido Sacerdote Frei Luís.

É graça demais! Isto arrebenta o coração de qualquer um! Amém!

Na mensagem, Nossa Senhora nos falou sobre Máscaras, e uma de suas palavras dizia:

- Quantas máscaras: no trabalho, no lar, na rua! Se os homens conseguissem olhar os corações, ficariam envergonhados de viver num mundo assim, pois os corações deles também estariam à mostra!”

(Ver mensagem completa em nosso site e Radio e TV Auxiliadora.).

O dia terminou, com a Bênção Sacerdotal e com os nossos corações, exultando de felicidades. Amém!

Cláudio Heckert

 

Missionários Salvai Almas

Leia mais em: http://www.salvaialmas.com.br

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora

www.radiotvauxiliadora.com.br

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

 

 
 
Artigo Visto: 161 - Impresso: 2 - Enviado: 1
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 531 -
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 32 bytes) in /home/salvai/public_html/controle/sistemaContador.php on line 28