Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
10/02/2019
AGRADECIMENTO
Alguma coisa boa, alguma recordação sempre fica no término de alguma Missão, que nos anima...
 
 
 

 

Porto Belo, SC 04 de fevereiro de 2019

 

Loas

 

Alguma coisa boa, alguma recordação sempre fica no término de alguma Missão, que nos anima e nos dá a certeza de que fazemos a nossa parte nos caminhos de Deus!

No retorno as nossas casas, vindo de Ituverava fomos recebidos, como já comentado, pela Família do Sr. Cláudio, Dra. Daniela, D. Bernadete e as crianças da casa, onde fomos tratados com muito amor e com toda a dedicação.

Que Deus sempre abençoe esta família.

À noite de Domingo, 17,30 horas, participamos da Santa Missa na Catedral São Francisco Xavier, de Registro, SP, celebrada pelo Sr. Bispo Dom Manoel e concelebrada por alguns padres e entre eles o Padre Danilo, a quem, nesta Santa Missa, em cerimonia especial, foi lhe dado posse como Novo Pároco desta Paróquia.

Linda a Santa Missa! Linda a cerimônia. A Igreja estava totalmente lotada e a alegria se estampava no rosto de cada um.

Deus seja louvado.

Na Segunda Feira, às 7,00 horas da manhã, após um delicioso café oferecido pelos amáveis anfitriões, iniciamos nossa viagem de volta a Santa Catarina e por volta das 17,00 horas atingimos o nosso destino.

Vale aqui destacar a presença do GILSON, da Rádio e TV Auxiliadora, que dedicou todo o seu tempo às transmissões de nosso trabalho: Caminhadas, cenáculos, etc., como sempre tem feito em todos os nossos eventos.

O que nos emociona é o fato de que o Gilson mora em Curitiba e se desloca sozinho, levando toda a parafernália da emissora para assim produzir e transmitir o trabalho cada vez melhor.

Dedicação, Amor, Fé, são qualidades do Gilson, que deixa sua vida cotidiana, suas obrigações, seu trabalho em Curitiba para poder estar conosco e levar a todos os recantos do Brasil e do Mundo, a nossa mensagem.

Obrigado, Amigo Gilson! Não sabemos como te agradecer.

Que Deus faça isto por nós. Amém!

Também gostaria de ressaltar da importância do trabalho de cada uma das pessoas da Equipe que me acompanhou nesta viagem, para estes eventos:

Norma, sempre bem perto de mim: Nada deixava escapar, para que eu pudesse fazer bem o meu trabalho. Dirigiu o carro, de Santa Catarina até Limeira e depois, dali até Ituverava!  É impressionante a sua garra, sua determinação, seu amor.

A Marilene, responsável pelo Cenáculo propriamente dito, também com seu amor, com sua vontade, sempre esbanjando alegria e procurando sempre fazer o melhor. Também dirigiu o carro, na segunda feira, de Ituverava até Registro.

É tão bom contar com Anjos assim!

O Vilson, basicamente foi o condutor principal da viagem; O Guia que se preocupava sempre com o bem estar de cada pessoa, parando quando necessário, nos restaurantes ou sanitários, pela estrada afora.

O Reinaldo, também deixando suas atividades onde mora, em Itajaí, e sempre solícito, a cada momento se colocava à disposição do grupo, para eventuais trabalhos e participando ativamente do Coral, com sua linda e afinada voz. Grande Coração que emociona a todos.

A Ivonete, de Jaraguá, com sua alegria contagiante, animando, cantando, rezando o tempo todo durante a viagem. Deus sabe escolher as pessoas certas para nossa Missão!

A Maria Onélia (Nina) que se preocupava com cada detalhe, no Cenáculo, na viagem, nas famílias, não deixando que nada faltasse, especialmente no local e na mesa do Cenáculo. Alegre, descontraída: Amor não falta naquele coração bonito!

Anselma: Desde o início de nossa caminhada, há vinte anos, tem nos acompanhado! E agora ainda viaja conosco, e anima nossos Cenáculos, participando do Coral Anjos de Amor, também esbanjando alegria, determinação, amor.

Anna, também quantos anos conosco: vinte anos e jamais nos deixou sozinhos. Atua no Coral Anjos de Amor, é Secretaria do Movimento Salvai Almas, e em todos os eventos, narra em ata as cerimônias e todos os passos dados pela equipe, em livro ATA, que nós chamamos também de Livro do Tombo.

Anna e Anselma são irmãs de sangue! Dois corações bonitos, que nos fazem tão bem e que nos dão segurança, tranquilidade e paz.

Tenho agradecido muito a Deus por ter-me dado tantos corações bonitos! Por saber escolher as pessoas sábias, determinadas, amigas, responsáveis para a nossa Missão.

E para todos desta equipe me faltam palavras para agradecer e, para falar a verdade, não faltam as lágrimas... Emoção. Emoção...

Não mereço tanto.

Que Deus abençoe a todos vocês.

Que Nossa Senhora esteja sempre bem pertinho de cada um! Amém!

Um grande abraço.

Cláudio.

 

 
 
Artigo Visto: 157 - Impresso: 1 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 499 - Total Visitas Únicas: 1951657 - Usuários Online: 81
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites