Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
24/10/2015
Nossa Senhora – Como eu a vejo.
Tentei relatar de como eu vejo Nossa Senhora em suas aparições.
 
 
 
Porto Belo, SC, 17 de Outubro de 2015
 
Nossa Senhora – Como eu a vejo
 
No nosso livro: As almas pedem socorro, (odorizzi 2007) tentei relatar de como eu vejo Nossa Senhora em suas aparições, e naquele artigo eu já dizia da dificuldade de descrevê-la.
Eu dizia: “Simplesmente maravilhosa! Seus cabelos castanhos escuros, ondulados, escorrem pelo ombro até às costas, quase à altura da cintura. Seu rosto é o mesmo que se vê estampado nos quadros de Nossa Senhora Rainha da Paz. Aparenta ter a idade de 20 anos. Seus olhos... são o Céu! Mas são levemente castanhos.
Hoje, depois de tantos anos ainda tenho dificuldade de descrevê-la! Há tantas imagens de Nossa Senhora, e tantas tão lindas, mas que na verdade não conseguem retratar como Ela é verdadeiramente! Assim, apenas para se ter uma ideia, procuro dar ao máximo nas minhas explicações, mas nunca chegarei a tecer com perfeição, os traços desta Mãe tão linda, tão meiga, tão majestosa.
Por ocasião da Escada do Céu, realizada em setembro, uma jovem de São Paulo, Valeria, nos presenteou com uma imagem de “Maria, Mãe do Universo”, esculpida por ela, que ocasionou algumas exclamações e surpresas por parte de muitas pessoas.
- Ela não tem véu!
- Ela é muito criança...
Vale aqui dizer que a Valeria, antes de trazer a imagem para nós, levou-a ao Sr. Arcebispo de Florianópolis, Dom Vilson Tadeu Jonck, que a abençoou, tornando sua devoção oficial.
Esta imagem representa uma Jovem de cabelos soltos, de pés descalços caminhando no chão, não entre nuvens... Diferente de outras imagens já conhecidas, e por isso, causando surpresas, principalmente pela falta do véu.
Aqui em nossa Capelinha, temos mais de 20 imagens diferentes de Nossa Senhora, (e sabemos que existem centenas) e, das que não tem o véu temos: Imaculada Conceição, Nossa Senhora das Cabeças, Nossa Senhora do Sorriso, Nossa Senhora de Sion, Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora Desatadora dos Nós... e agora, Maria, Mãe do Universo!
O que me deixa perplexo é saber que muitas pessoas gostariam que eu visse Nossa Senhora do jeito que elas querem ou acham que é!
Ora, como podem estas pessoas me dizer de como eu devo vê-la?
Mas sei também que cada pessoa tem o seu jeito de gostar da Mãe de Deus e isto é o que importa.
- Por que, nesta nossa imagem, Ela está caminhando?
- Porque foi assim que ela se me apresentou pela primeira vez: caminhando – conforme também explicamos em nossos livros. E, por muitas vezes assim se apresenta: caminhando. Apenas nas aparições feitas na Capela, Ela usa o véu e está entre nuvens.
- Por que se apresenta tão jovem, nesta imagem?
- Porque Ela é jovem! Não só porque está no Céu: Maria concebeu Jesus em idade muito jovem: 15 anos! Isto é, com quinze anos, Maria ficou sendo a Mãe de Deus e, consequentemente, a “Mãe do Universo!” Obviamente, Nossa Senhora não é a Criadora do Universo, mas a Mãe de quem o criou, por isso chamada de Mãe do Universo! 
E é jovem! E será sempre jovem!
No Livro “As almas pedem socorro”, digo que os olhos de Nossa Mãe são “levemente castanhos”, por que então, na imagem, são azuis?
Uma jovem me pediu para que eu perguntasse para a Mamãe, qual a cor de seus olhos.
- Azuis – Ela disse. E eu retruquei:
- Mas Mãe, não podem ser azuis: Lá nas terras onde você viveu, as pessoas tem olhos escuros, castanhos...
- Para vocês, Eu tenho olhos azuis! 
Nossa Senhora sempre me surpreende... E sempre me surpreenderá!
E isto é tão gostoso!
Amém!
Cláudio Heckert
 
 
Artigo Visto: 1022 - Impresso: 18 - Enviado: 8
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 94 - Total Visitas Únicas: 1671057 - Usuários Online: 33
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites