Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
16/07/2012
Este é o mundo que o diabo gosta
Cláudio comenta diversos assuntos
 
 
 
CLÁUDIO FALA
 
 
É difícil a gente passar para vocês a emoção que sentimos; obviamente vocês também devem ter sentido muitas emoções. Nossa Senhora sempre traz para gente bastante alegria. Não sabemos como explicar, ou corresponder a Ela esse amor.
Mas também traz preocupação, traz também um pouco de tristeza, e hoje então que a gente lembrava o Papa, também o Frei Luís lembrou do Papa, de como deviamos rezar. Nossa senhora também endossa isso: Rezai pelo Papa! Rezai pelo Papa! Rezai pelo Papa!
E podemos até dizer o seguinte: A preocupação que Nossa Senhora tem é por que a Igreja realmente está sendo perseguida no Seu interior, de dentro para fora, e esta é a preocupação maior de Nossa Senhora. As pessoas de dentro da Igreja estão aderindo, misturando doutrinas de outras igrejas. Elas não estão mais querendo seguir exatamente aquilo que está no Catecismo da Igreja Católica, aquilo que está no Evangelho. Elas estão querendo seguir aquilo que é mais cômodo.
Por exemplo: um relacionamento a dois sem o casamento, a Igreja não aprova, e mesmo que dentro da Igreja ou algum padre da Igreja, ou seja lá quem for, comece a dizer alguma coisa a favor; está errado!
Mas, é mais cômodo, mais cômodo viver isso, e acham que Deus tem que vir a seu encontro, tem que perdoar, tem que aceitar...
O aborto, as crianças sem batizar, o homossexualismo. Agora não se pode mais nem falar; a gente vai para cadeia. Mas, o pecado do homossexualismo continua sendo uma afronta contra Deus. Sodoma e Gomorra foram castigadas por isso.
Deus não mudou a Lei Dele, mas, o povo está batendo palmas pelas leis que os homens então fazendo. E assim por diante.
O pecado anda solto por ai afora, nas esquinas, nas ruas, nos bares... Os pais não tem mais autoridade sobre os filhos, os pais não podem chamar atenção dos filhos por que senão os pais vão pra cadeia também.
Este é o mundo que o diabo gosta, é esse mundo que o diabo está plantando... Dentro da Igreja está acontecendo isto.
Então Nossa Senhora pede: Olhem bem o Papa, vejam o que ele está fazendo! Vejam bem o que ele está falando! Ele está continuando a falar sobre a Bíblia, ele está continuando a falar sobre o Catecismo, ele está contra todas essas leis que são contra Deus. Por isso, está sendo perseguido, por isso está sendo mal visto. Por isso, São Pedro e São Paulo foram mortos, por que Eles seguiram exatamente aquilo que Jesus pedia.
Então não é de admirar se o Papa Bento XVI passe pelo martírio, que os aríetes coloquem Ele de lá para fora. Por que ele está fazendo aquilo que Jesus quer.
Mas, Nossa Senhora diz: Vocês não devem ter medo! Não tenham medo!
Agora Ela coloca também um pedacinho, Ela nos diz: Agora é a vossa vez!
Agora é vossa vez! Será que vocês também vão ter a mesma coragem daqueles cristãos daquela época? Será que vão ter a mesma coragem de Pedro e Paulo? Será que hoje que é para defender esse Caminho do Papa vocês terão coragem?
Agora é a vossa vez! Ela disse na mensagem: Agora é a vossa vez!
Eu digo ainda: Bom se é a minha vez, com certeza Deus está contando comigo! Deus está confiando em mim. Então eu preciso fazer aquilo que eu posso fazer, não precisa fazer muito, mas, aquilo que a gente pode fazer.
Ainda a pouco a Norma estava falando aqui, ela falava sobre as formiguinhas que ela mata, não é que ela mata por prazer, mas tem uma finalidade, se nós deixarmos elas tomam conta... Então nós temos que organizar isto ali. Mas eu estava me lembrando da formiguinha, ela é tão teimosa, tão teimosa que uma delas carrega o peso maior que o próprio peso, elas conseguem carregar mais peso do que elas próprias. A ganância, ou a vontade de ser maior... Por que elas não vão comer aquilo tudo sozinhas,! Mas, todas elas tão fazendo a mesma coisa, destruindo, destruindo, e carregam mais do que podem...
Eu fiquei pensando assim: mas, Jesus não pediu para carregar mais do que nós podemos, Ele pediu para carregar o que está no nosso limite, Ele disse: O Meu peso é suave, o Meu fardo é leve!
Carregar aquilo que a gente possa carregar. Assim, mesmo assim estamos trabalhando para a libertação do mundo. Vamos pelo menos libertar o que esta ao nosso redor, não é preciso libertar o mundo inteiro, mas se todo mundo rezasse ai seria diferente.
Nossa Senhora pede aquilo que nós possamos fazer: Rezar! Rezar! Rezar!
Frei Luís nos falou a pouco que o Salvai Almas reza bastante, e é verdade; essa é a Missão principal do Movimento Salvai Almas, rezar bastante, rezar muito!
Fazer do nosso tamanho aquilo que nós podemos fazer, para que o mundo possa melhorar um pouquinho mais.
Uma vez o nosso Bispo, Dom Euzébio, eu já contei isso, nós estávamos conversando com Ele na Mitra de Florianópolis, Dom Euzébio era o nosso Arcebispo aqui, e ele abriu o Catecismo naquela hora para mostrar para nós  (eu não tinha visto ainda o Catecismo da Igreja Católica). A norma estava junto comigo, mais duas pessoas e  Ele nos deu então o Catecismo. Ele abriu então o Catecismo numa página e leu uns trechinhos que falavam sobre o Purgatório. E Ele disse: Veja: está aqui no Catecismo, o que está aqui está correto, rezar pelo Purgatório é necessário! Eu também rezo pelo Purgatório e nos dizia: Eu tenho até minha Capelinha aonde vou toda manhã rezar, e ali  vou rezar pelo Purgatório e as minhas oraçõezinhas básicas. Só que, Ele disse assim: Só que você já percebeu a grossura do Catecismo? Já percebeu como este Catecismo é grosso? Já percebeu como tem tanta coisa aqui dentro? E você só está se preocupando com essa página, com essas poucas linhas que falam sobre o Purgatório?
 O Senhor tem razão. Nós falamos assim: Talvez Dom Euzébio, talvez Jesus percebeu que eu sou muito pequeno então Ele me deu uma Missão bem pequena. Talvez essas outras Missões, Ele as dá pra outros, pra mim Ele deu essa Missão pequena. Então se Deus confiou essa pequena para mim, é por que eu devo cuidar dessa parte, pelo menos essa parte eu tenho que cumprir; então pelo menos isso aqui eu vou fazer!
E hoje quando a gente olha este painel (Cálice do Movimento), tudo o que a gente passou para construir este painel, isso aqui foi construído pelos Anjos, pelas Almas do Purgatório, por Deus; cada pedrinha dessa tem a sua história. Eu fico pensando, esse Deus é fora de serie. Mas, Ele deve ter construído varias Pontes de Salvação por ai a fora. Ele deve ter construído muitas engenharias de salvação para outras pessoas, esta ai Ele fez pra nós.
Eles só pedem, Nossa Senhora e Jesus, só pedem que a gente seja fiel naquilo que recebemos do Céu. Por isso que, as mensagens que a gente recebe, elas vão para o site do jeito que a gente recebeu. Não se tira uma vírgula, não se muda um ponto do que a gente recebeu, foi isso que veio do Céu.
Então se a gente for fiel naquilo que veio do Céu, com certeza Deus vai usar esta Ponte ai para salvar todo mundo, com certeza vai. Senão Ele não teria passado isso pra nós!
É isso que a gente muitas vezes indaga, a gente analisa: Porque será que Deus deu esse trabalho para gente. Por que Ele confia...
Hoje nós podemos ser os seguidores de Pedro e Paulo, seguindo exatamente aquilo que Deus desejou e seguindo aquilo que o Céu nos orienta.
O Céu nos orienta direitinho naquilo que o Papa pede. Nós não podemos errar, mas, se a gente quiser se acomodar, ai a gente erra, senão não erramos. Não podemos errar; com o Céu a gente não erra.
Então hoje a gente fica feliz, eu já dizia pra várias pessoas, nós ficamos felizes de ter o privilégio de poder conhecer vocês, vocês que estão aqui. Hoje conheci algumas pessoas pela primeira vez, eu me sinto privilegiado de conhecer estas pessoas por que são amados de Nossa Senhora, por que são amados de Deus, por que são pessoas que o Céu convidou para essa história. Então eu me sinto feliz em poder contar, em poder conhecer os filhinhos que Deus ama que Deus escolhe para esta Missão, e por isso Ele quer que rezemos por cada um de vocês e a gente quer que vocês rezem pela gente também.
Amém?
 
Claudio Heckert - palavras gravadas
Confidente de Nossa Senhora
 

 

 
 
Artigo Visto: 3790 - Impresso: 92 - Enviado: 34
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 432 - Total Visitas Únicas: 1891241 - Usuários Online: 29
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites