Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
16/05/2018
EUCARISTIA - PARA RECORDAR
Mensagem de Jesus ao Confidente Católico, Cláudio Heckert - Porto Belo- SC -12 de maio de 1999 - 5,40 horas -
 
 
 

EUCARISTIA 

Mensagem de Jesus ao Confidente Católico, Cláudio Heckert

                      Porto Belo- SC -12 de maio de 1999 - 5,40 horas -

 

“Paz!

Filhinhos, hoje falo-vos novamente sobre a Eucaristia, mistério tão discutido, tão incompreendido, tanto pelos poderes eclesiásticos, quanto pelas ovelhas. As ovelhas no entanto, desorientadas não carregam o peso de sua culpa.

Ai dos pastores relapsos!

Ai dos maus orientadores!

A Eucaristia é Meu corpo e Sangue, físicos, vivos, instituída por Graça do Pai e aceita por Mim, porque nada é realizado sem o Pai! ...

Tal sacrifício veio abolir o sacrifício animal. O Novo Cordeiro eliminou os sacrifícios outrora praticados pelo povo de Deus. O Próprio Deus é sacrificado, Sacrifício Novo, eficaz, permanente!

Não há pois, indagações ou racionalização: É Meu Corpo e Sangue, que são dados para vós... nas espécies de pão e vinho, portanto físico!

Há uma batalha promovida por satanás dentro da Igreja, que visa acabar com o sacrifício, tornando então inútil a Minha Igreja. Com efeito, se não houver o real Sacrifício, para que servirá uma Igreja?

A comunhão espiritual não existe, porque a Sacramental é a necessária e única! A comunhão espiritual apenas prepara para uma boa comunhão Sacramental, mas não a substitui de nenhuma forma!

Erram os que pregam diferente! São hereges os que pregam a comunhão espiritual. Se esta fosse verdadeira, para que serviriam as igrejas e seus Sacrários já que em suas próprias casas, os filhos poderiam Me receber espiritualmente? Se os meios modernos de comunicação trazem para dentro das casas as Missas, para que irem as ovelhas à Igreja se ali podem comungar espiritualmente?

Filhos, filhos, esta manobra é de satanás e os meios de comunicação são manipulados por ele. Não vos acomodeis, pois é isto que o inimigo quer: Assistir Missas em casa, comungar espiritualmente, são armas letais contra a Igreja por Mim criada, contra o sacrifício por Mim instituído por Graça do Pai, como o “único” para a redenção do mundo!

As Igrejas esvaziam-se porque o Sacrifício não está sendo pregado como se deve, e pregam-se o sacrifício espiritual! Mas filhos, satanás não poderá derrubar esta Igreja e os poucos que restarão no banquete físico, serão os escolhidos para a Casa Eterna, com o direito de usufruir o Novo Reino, ainda aqui!

Cuidado com os falsos! Cuidado com os maus orientadores!

Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância... Eu sou o Pão da vida! A Eucaristia é Meu Corpo e Sangue que dá a vida... Ai dos que fogem de Mim...

O arado ruim não contamina o grão! E quem alimenta? O arado ou o grão?

Os filhos que antes verificam o arado e só se alimentam ao sabê-lo bom, perdem a Graça de saborearem os grãos... São, pois, excluídos do banquete! ...

Os filhos que correm para os grãos, famintos serão saciados, ainda que o arado não esteja perfeito, pois ao dono do arado compete tal responsabilidade!

Chegará o dia filhos, em que não tereis nem o arado e tereis de cavar o próprio alimento e o recebereis do jeito que vier, ainda que não seja do vosso agrado e não importará se virá por mãos santas ou não, já que o Alimento é Santo e sacia! E ai de quem não se alimentar!

Os filhos que realmente têm fome de Mim, não escolhem a colher ou o garfo e quem pretende escolher estes instrumentos é mesquinho, rebelde e não tem fome de Mim!

Vinde a Mim os que têm fome... Eu os saciarei!

Afastem-se os que querem os melhores lugares, ou os melhores talheres! ...

Filhinhos, atentai para o fato de que o tempo está próximo, o Reino está próximo!

Não vos preocupeis portanto, com mesquinharias, preocupai-vos com o essencial: com o que dá a vida! Preocupai-vos com o Cordeiro e não com o machado, que O imola!

Eu vos abençoo com a fórmula da Minha Santa Igreja: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

JESUS!

 
 
Artigo Visto: 455 - Impresso: 11 - Enviado: 6
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 201 - Total Visitas Únicas: 1858749 - Usuários Online: 43
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites