Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
14/05/2018
EIS QUE EU VENHO - PARA RECORDAR
Mensagem de Jesus ao Confidente Católico, Cláudio Heckert Porto Belo – SC- 08/03/99
 
 
 

                               EIS QUE EU VENHO

Mensagem de Jesus ao Confidente Católico, Cláudio Heckert

Porto Belo – SC- 08/03/99 às 4:30 (Santo do dia:  São João de Deus)

 

       Paz!  Filhinhos: EIS QUE EU VENHO!

     Esta notícia já foi e continua sendo dada a todos os Meus profetas: Eis que Eu venho!

   Quando? A hora só o Pai determinará, mas está próxima, pois os sinais estão evidentes e o Pai já não suporta mais tantos erros, tanta sujeira, ocasionada por Seus filhos. É necessária a correção! E neste ato de correção, toda a humanidade será atingida, pois como separar os bons dos maus?

      É necessário deixar crescer o joio e o trigo e, quando maduros, colhê-los e separá-los, destinando-os aos lugares certos. Portanto, o joio, queimado e destruído, não interferirá mais na podridão do mundo... Enquanto o trigo sustentará o mundo.

      Mas, filhinhos, porque temeis? Só podem ter medo os filhos das trevas, pois a estes será dada a queima! Mas os filhos da luz, aqueles que vivem a luz, partilharão a glória para sempre! Então porque temeis? Não sabeis que o Pai transforma em coisas boas as más? E se é necessário reformar o mundo, Deus o fará melhor! Temam, pois, só os filhos das trevas! Quem estiver vagando nas trevas, na hora do Pai, será atingido de surpresa. Contudo, cada um terá o seu tempo de purificação. Mas dependerá exclusivamente dele a salvação!

    Deus mostrará os caminhos e deixará cada um escolher. Muitos se converterão! Poucos se perderão eternamente! O Pai ama a Seus filhos acima de tudo e planejou tudo perfeitamente para que ninguém se perca. A todos, Ele dá a chance da salvação, da escolha. Mas sabe que apesar de Seus supremos esforços, grande quantidade de filhos poderiam se perder e por isso avisa, enviando Seus profetas a todos os cantos da terra, na tentativa de converter o maior número possível de filhos! E por isso vem adiando...        Mas eis que chega a hora! Que os filhos das trevas tenham medo! Que os filhos da luz exultem! A justiça chega! A paz chega! O Reino chega!

     Para Deus nada é impossível! A frágil Arca de Noé e seus filhos, chegou sã e salva ao final do castigo. Ora, as torrentes dos oceanos arrebentaram-se e abriram-se as comportas do céu durante 40 dias e 40 noites. Acaso um frágil barco de madeira não sucumbiria? Mas a Mão do Pai a protegeu! Portanto, filhos, por que temer? Deus conhece os corações de cada um e a todos salvará!

   Não tenhais medo! Não vos escondais, pois pode acontecer de o Pai não vos encontrar... e não poderá então vos proteger. Os medrosos não se permitirão ver a justiça de Pai, pois se fecharão em si mesmos e poderão perder-se. Aos que confiam inteiramente no Pai será dado o Novo Reino!

     Angelina, José e Hilda, acaso iria a Mãe de Deus pedir uma Capela para depois o Pai destruí-la? Então porque temer? Não tendes fé? Abri os vossos corações e percebei os caminhos do Pai e o quanto Ele vos tem amado! Percebei que fostes escolhidos! Tende fé e confiai!

    Filhinhos é necessário também que haja conversão! Exortai a todos para a conversão. Conclamai a todos para a confissão. Anunciai o que está para vir. Deus chama a todos e está dando tempo para que todos se salvem!

       Rezai, rezai, rezai!

       Não tende medo! Confiai, confiai, confiai!

      Trilhai o caminho da santidade, subindo a cada dia um degrau! O Pai sabe de vossas limitações e de vossas possíveis quedas. Mas a santidade consiste em continuamente levantar-se. Todos os santos sempre tiveram suas quedas mas seu segredo estava no levantar-se. Minha Igreja foi fundada sobre pecadores e o próprio Pedro foi o primeiro a cair! Levantou-se e corajosamente sustentou as bases para a Igreja sofrida, porém assistida pelo Espírito Santo! E Pedro era pecador! E Pedro era inculto! E Pedro era santo! ...

      Pois no momento da escolha o Pai vos torna santos.

     Santo, pois, não é só quem viveu sempre em pureza, mas aquele que teve forças para erguer-se! Lutar bravamente contra o demônio e seus infernos, eis a chave da santidade. Não se deixar vencer! Não esmorecer! Não ficar de cara amarrada, de mal com a vida! Estes são os fracos de espírito! Os fortes de espírito lutam e navegam em mares bravios e revoltos, trilham estradas de espinhos e abrolhos, desbravam matas traiçoeiras abrindo clareiras! Vencem! A estes a Glória Eterna! Aos medrosos e fracos...  o esquecimento!   

    Rezai, rezai, rezai!

     A noite se aproxima! Eis que Eu venho!

    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

    Eu vos amo a todos e indistintamente e dei a Minha Vida por todos. Amém?

   Jesus!

 

    Não tende pressa! O Pai pode achar que quereis a vingança de vossos irmãos. Amém!

 

“A Igreja do Céu, a Igreja da Terra e a Igreja do purgatório, estão misteriosamente unidas nesta cooperação com Cristo para reconciliar o mundo com Deus” (RP 12). João Paulo II:

 
 
Artigo Visto: 128 - Impresso: 4 - Enviado: 1
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 485 - Total Visitas Únicas: 1787899 - Usuários Online: 53
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites