Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
25/10/2017
A DOR DOS OUTROS
Vale a pena reler - 28/04/2007
 
 
 

 

28/04/2007
 
A dor dos outros
 
 
 
 

    “Paz!”

Filhinhos amados: muito obrigada por vosso tão bonito coração e por vosso amor. Muito obrigada a esta família e de uma maneira especial à F. que permitiu acontecesse este momento tão importante e bonito. Muito obrigada a todos vós que estais aqui presentes.
Hoje gostaria de vos pedir para viverdes um pouquinho dos sofrimentos dos outros! Em vossas orações, em vossos momentos de colóquios com Deus, observardes um pouco do sofrimento, da dor, das lutas de outras pessoas.
Isto traria alívio a tantos, porque então estaríeis dividindo um pouco do peso de suas cruzes... E sentiríeis também o peso delas...
Vossas cruzes são também pesadas, mas sabeis suportá-las com amor, com determinação, com força, porque tendes o conhecimento de Deus... Sois formados por Deus!
Mas quantos sofrem, e por não conhecerem a Deus, não podem sentir a Sua proteção, e seus fardos então pesam demais... Mas há também os que pedem socorro, embora formados em Deus, que procura através deles, dar oportunidades de atos de carinho, de atos de amor, por parte de seus semelhantes!
Peço-vos então, observar ao vosso redor, e por uns momentos carregar as cruzes, os sofrimentos, a dor, de outros filhinhos de Deus!
Sentireis a falta de amor, da caridade, da solidariedade, da responsabilidade, praticados por milhões de pessoas que, alheias a tudo, buscam somente para si os favores do Céu e os favores do mundo!
São corações mesquinhos, que na verdade, não amam ninguém, pois amor só existe no momento em que existe alguém para ser amado!
São egoístas demais para poder perceber os sofrimentos de alguém.
Tentai então vós, filhinhos amados, a cada dia viver um pouquinho dos sofrimentos de alguém: trocai por uns instantes de lugar, com quem sofre e oferecei isto a eles próprios. Conhecerão a Deus, e em conseqüência, mudarão seu curso e começarão a viver a felicidade... Serão transformados. Do vosso amor, depende a transformação do mundo!
E rezai pelo Santo Padre, pela Santa Igreja, pelos sacerdotes e religiosos. E rezai por vossos filhos.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”

 

 
 
Artigo Visto: 136 - Impresso: 1 - Enviado: 1
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 87 - Total Visitas Únicas: 1671050 - Usuários Online: 28
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites