salvaialmas




Escada do Céu - 2006
<< Voltar






11/09/2006
A mesma Igreja



“Atendendo a pedidos: 559 almas. Amém!”
“São Miguel.”
 
Depois...
 
“Paz!”
Filhinhos amados: Quero me dirigir mais especificamente aos que vieram de outros lugares, alguns dos quais, bem distantes!
As orações rezadas aqui, são as mesmas de vossos lugares, evidenciando assim, a presença da mesma Igreja e da mesma fé.
Contudo, o esforço que fizestes em aqui vir para participar é digno de muita emoção no Coração de Deus.
E isto acontece: Deus se emociona com vossa orações, com vosso amor, com vosso sacrifício, coragem, determinação e sobretudo, com vossa fé.
O Céu todo se alegra por causa de vós.
Por isso, filhinhos amados, reforço o que já havia dito: não voltareis às vossas casas, de mãos vazias!
Então pedi! Pedi o que quiserdes, e vos será dado, pois o vosso aceite ao meu convite, vos deu o direito às graças, aos pedidos que fizerdes!
Eu vos acompanharei sempre, em todos os momentos de vossas vidas, e vos observarei sempre, e em cada momento difícil vos ampararei!
Contai então sempre, com a Minha presença em vossas casas, no vosso trabalho, no vosso lazer: estarei sempre disponível para ajudar-vos!
Muito obrigada, filhinhos amados, por vosso grande amor!
Eu também vos amo muito!
Já o Arcanjo anunciou o número, e muitas almas grandes esperam ansiosamente o momento de sua libertação através de vossas orações e sobretudo de vossos sacrifícios e vosso amor! Amém!
Abençôo a todos vós presentes aqui, e a todos os que fazem parte de vossas vidas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


Artigo Visto: 2686

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br