Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
05/02/2019
SEJAM PEQUENOS
Obrigada pela oração do Ângelus!
 
 
 

 

 

SEJAM PEQUENOS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO

Dia 09/04/1998 às 6:25h                                                                                                                    

         

          Paz!

Obrigada por Me atenderem! Sei que é difícil levantar cedo principalmente para a Hilda. Mas este sacrifício se reverterá para milhares de pessoas em todo o mundo que não rezam nem se lembram de rezar nunca. Obrigada pela oração do Ângelus! Foi o Espírito Santo que vos inspirou a reza-la, pois tem-Me em grande estima. Já não se reza mais esta oração como se fazia antes em todo o mundo. Apenas uns poucos devotos aos quais jamais deixarei de atendê-los em suas    necessidades. No Purgatório rezam muito esta oração que é mistério de salvação, ou seja, relembra os mistérios da redenção do mundo. Obrigada, então!

Continuem pequenos; continuem simples. Eduquem-se na pequenez. Não se abalem por aqueles que gostam de exteriorizar. Meu Filho diz: “Na verdade, já receberam sua recompensa”. De fato, os que se gloriam com o exterior já estão felizes com isso e gostam de bajulações. Por isso, não pensam na Glória Eterna. Acham que a recompensa de seu trabalho, muitas vezes tão pequeno, deve vir dos mortais. Por isso “já receberam a sua recompensa”. Meu Filho porém, diz: “Sejam pequenos!”

Não sejam as coisas vãs, um motivo de glória para vocês, antes, procurem as coisas do alto. Estas sim glorificam, e glorificam para a eternidade. Infelizmente a Igreja está cheia disto e é necessário que vocês sejam os mais pequenos de todos, para que vossos frutos de caridade, humildade e piedade atinjam o objetivo.

Queridos filhos, Eu, vossa Mãe, vos amo e estou hoje no mundo inteiro trazendo mensagens de esperança para o mesmo mundo tão desgastado e triste. Meu coração se alegra quando filhos atendem ao Meu chamado. Sejam apóstolos, transmitindo aos outros vosso exemplo de vida, pois só eles têm capacidade de arrastar pessoas. Cláudio, filho, é verdade! Eu apareço para muitos e Me faço pequena. Muitos não acreditam mais multidões serão arrastadas, pois o Espírito Santo de Deus derramará luzes abundantes e profetas surgirão do nada. Vosso filho... está sendo assistido diretamente por esta luz. E outros o serão. Tenham calma! Tenham confiança. Sejam humildes!

Palmira, filha, vossas orações são ouvidas e vossos filhos ficarão bem. Vosso sacrifício não está sendo feito em vão. Aproveite os dias de vida que lhe restam para apenas agir de maneira correta. Obrigada por cuidar de Cláudio e Norma, para que possam trabalhar na casa do Pai, a Igreja.

Muitos trabalhos farão ali, mas precisam de disponibilidade e vós podeis proporcionar-lhes isso. Obrigada por me amar tanto. Isso vale não só a vossa salvação, mas a de todos os seus. Continue assim e não desanime. No entanto, guarde tudo em seu coração. O mundo não acredita em palavras. Precisa apenas de oração!

Queridos filhos, hoje, gostaria que rezassem pelo CLS...

(Tive um diálogo particular com Nossa Senhora e Ela me permitiu não escrever)

Vês, filho! As portas do inferno não conseguiram prevalecer contra a vossa Igreja!

E jamais prevalecerão! Amém!

Eu vossa Mãe, vos abençoo a todos: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 
 
Artigo Visto: 247 - Impresso: 1 - Enviado: 0
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 117 - Total Visitas Únicas: 1985513 - Usuários Online: 18
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites