salvaialmas




Mensagens Ano 2004
  • Voltar






12/10/2004
Deus precisa agora das pessoas



 “Filhinhos amados, Paz! Muita Paz!”
“Agradeço-vos por este momento de amor. Sei que foi um sacrifício muito grande, pois muitos de vós viestes de longe, e muitos de vós não sois muito saudáveis... Mas o amor acima de tudo, o vosso amor maravilhoso, comoveu a Deus e comoveu todo o céu!
Há muitos que não vos entendem e vos criticam, mas posso vos dizer, filhinhos amados: “Eles não sabem o que fazem.” E chegará o dia em que verão as luzes: Para alguns será um pouco tarde, porque então sua missão terá terminado, para outros, o arrependimento também os atingirá e os fará sofrer muito!
Deus precisa agora das pessoas! Precisa agora! Este é o tempo. Já não há mais tempo de esperar! Tudo se consome, tudo acontece conforme os planos e já os sinais acontecem. Muitos há que não vêem e não querem ver os sinais! Deveis rezar por tais pessoas que vivem de costas para a realidade! Na verdade, a realidade deles é outra e como eles mesmos dizem: Devemos estar com os pés no chão!
Eu, porém vos digo filhinhos: Deveis estar com os olhos fixos no alto, em Deus, porque vossos pés, em determinados momentos, nem a terra os segurará!
Olhos nos alto! Corações em Deus e assim recebereis a sabedoria que ajudará a melhorar o mundo: A sabedoria que mudará o mundo!
E é isto que Deus quer fazer convosco: Dar sabedoria para que sejais instrumentos de paz no mundo e instrumentos para a mudança dele.
Continuai firmes, filhinhos. Sabeis que são poucos os que aceitam os convites de Deus. São poucos os que têm coragem de viver e pregar sua palavra. São poucos os suas testemunhas.
Deus vos faz este convite: Operários do reino para um Novo Reino de Paz e Amor!
Hoje, e nestes últimos dias, muitas almas se perderam imersas que foram nos barris de álcool, nas casas de meretrício, nas drogas, nos salões...
E muitas famílias ficaram à mercê dos inimigos, porque membros delas, se entregaram à orgias desenfreadas...
Pobre mundo! Por isso, filhinhos amados é necessário mudar! E Deus quer contar convosco para esta mudança.
Assim, filhinhos, cruzes ainda virão: Perseguições, ódio, incompreensões... Mas no final, Deus será o vencedor, pois o inimigo será banido para sempre!
Vale a pena então, filhinhos amados, estes sacrifícios! Vale a pena aceitar o convite do Pai: O Pai que vos ama e que fará tudo para a vossa felicidade plena e  (para que) vossa vida (seja) cheia de sol! Cheia de amor e paz!
Hoje o céu rezou convosco, pois em outros lugares os santos não vão: Não freqüentam salões nem bebedeiras.
Filhinhos amados: O mundo está bêbado... e está ficando louco!
Rezai para o mundo: Para os filhos de Deus. Rezai pela Igreja: Há perigo ali! Rezai por João Paulo II e rezai por vossos filhos.
Os santos rezam por todos vós, pois almejam abraçar-vos um dia... e para sempre!
Obrigada, filhinhos! Eu vos abençôo e a toda vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Abençôo a todas as vossas crianças e as tenho em Meu Coração! Amém!”
“Maria, .Mãe do Universo!”
 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site:  Missão Salvai Almas
Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2873

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br