Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
23/03/2016
O Céu vos ama
Vossa súplicas
 
 
 

24/07/2004

 

O céu vos ama.
 
 
 
 “ Paz!”
 
“ Filhinhos amados: Sei que muitos são os vossos pedidos, as vossa súplicas, ou os vossos agradecimentos... Quero dizer que nenhum deles passará sem que haja uma resposta do céu!
O céu vos ama... Deus Pai vos ama e tudo... tudo é por conta Dele! E Ele tudo fará para que possais todos sentir as graças e as respostas das graças... Sentireis, porque Deus vos tem  em grande estima... vos ama demais, e vos protege continuamente.
Muito obrigada, filhinhos, por esta demonstração de amor e confiança em Deus. Nada! Nada do que pedirdes será esquecido por Deus. Aqui se encontram os filhinhos amados de Deus, aqui se reza elevando realmente corações e almas a Deus, e Deus então se emociona muito convosco.
Quero agradecer aos que são fiéis a esta caminhada e digo: Muita coisa acontecerá que vos fará ficar preocupados; muitas tribulações, muita luta, acontecerão para que sejam dificultados os vossos passos, mas é necessário que assim aconteça para que Deus possa realizar seus planos. São necessárias as lutas, o desapego, a constância... É necessário o amor! 
Deveis então vos esforçar sempre mais para que esta caminhada não pare... Sereis prejudicados em muitos de vossos sonhos, mas digo-vos filhinhos amados: Deus tem um sonho ainda maior, e este inclui a vossa paz, a vossa felicidade para sempre e em Seus braços!
Então, por que temer por provações aqui, quando se sabe que aqui tudo passa?
E Deus espera a abnegação, o vosso amor, porque assim conseguireis chegar ao seu abraço, vencendo todos os obstáculos, pois onde há amor, aí está Deus! Ele vos criou por amor e dedica-vos todo o amor que tem em Seu Grande Coração.
Amai então, filhinhos, a este Deus preocupado convosco, e sigui os caminhos indicados por Jesus e tudo será diferente, pois com Deus tudo é diferente!
Com efeito, para sentir a presença do amor de Deus e sua interferência em vossas vidas, é necessário que também vós dediqueis a Ele todo o vosso amor: TODO O VOSSO AMOR! E isto inclui toda a vossa caminhada, e toda a vossa vida, pois a Deus se deve amar SOBRE TODAS AS COISAS!
 
 
 
 
Assim filhinhos amados, sereis sempre protegidos e tereis tudo do que necessitardes. Amém?
Oh! Se soubésseis do quanto Deus vos ama! E de quanto anseia por abraçar-vos! Certamente quereríeis também vós ansiar assim o Seu aconchego, o Seu colo!...
Filhinhos amados, agradeço a todos vós pela presença aqui e digo-vos: caminharei sempre junto em todos os momentos de vossas vidas, e, quando vos encontrardes com problemas, deveis lembrar-vos: “ Mamãe está olhando para mim!”
Sim filhinhos, estarei sempre... sempre ao vosso lado. Amém!
Eu vos abençôo neste momento e a toda vossa família, com todo o meu amor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ Sabem, filhinhos, tenho muita vontade de vos abraçar e vos amo acima de todas as criaturas de Deus. Amém? Deus seja louvado. Amém! “
 
(Neste momento, Nossa Senhora pede que Sálvio, com Sonia, abençoem e façam orações para as crianças e suas mamães, e que Miguel abençoe as chaves dos veículos e seus proprietários ou motoristas.)
( Depois... )
“ Norma, filhinha amada, como te amo! E já sabes que o que passas agora recairá como benefícios e salvação a toda tua casa!... É necessário assim!
E te peço, filhinha: convida sempre... convida sempre a família para rezar com você. Amém? Eu te amo tanto... tanto!
E verás a cura total acontecer em todos os outros teus problemas. Tudo está próximo, e o céu vai precisar de tua valiosa ajuda. Amém!
Eu te abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
(Mas Mãe, Norma se curará totalmente?)
“ Sim! Porque já cumpriu sua parte... já sofreu o suficiente! Amém! “   
 
 
Artigo Visto: 1497 - Impresso: 21 - Enviado: 8
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 120 - Total Visitas Únicas: 2139942 - Usuários Online: 52
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites